21/12/2008

Feliz Natal!!!


O "Menino Jesus" vai nascer. Feliz dia todos os dias e principalmente no Natal onde renovamos o amor na Fé. Abençoado (a) por ele seja você e seus amores.

FELIZ NATAL
FELIZ 2009

12/12/2008

Especialização

Dia o9 foi dia de alegia... finalmente chegou o certificado da conclusão de minha Especialização em "Tecnologias da Informação e da Comunicação na Promoção da Aprendizagem", 363 dias após a apresentação do TCC. Valeu a espera, pude ver que fui bem nas avaliações bem como no TCC com a nota máxima. A felicidade deste momento é grande pois mais uma etapa de estudos aconteceu, que venham as próximas, pois parar de estudar não está nos meus projetos.
Ainda mais que esta Especialização, objetivando o meu trabalho no NTE como multiplicadora, possibilite a um enorme grupo de professores e gestores, a usufruir das tecnologias.

02/12/2008

Brincando com fotos ou imagens



Encontrei no PhotoFunia uma forma de brincar com fotos ou imagens. É só clicar na imagem, procurar a foto em sua pasta, depois clicar em browse... e "save to disk".

01/12/2008

Slideshare

Para os cursistas poderem, com uma maior facilidade, fazer a postagem de seu "slide" na internet sugiro o tutorial publicado pelo NTE de Santa Cruz.

Um recado: postem em seus blogs uma avaliação do curso ok. Darei uma olhada para que dessa forma eu possa melhorar para o próximo de 100h.