14/06/2014

Escola de Tempo Integral

Estive participando, juntamente com a colega Magda em reunião no mês de maio com as colegas da 7 CRE e direção da Escola Wolmar Salton para participar dos encaminhamentos para que a Escola seja, a contar deste ano, Escola de tempo Integral.

2º Seminário Internacional de Educação

Participando do Seminário junto a colegas no período de 02 a 04. O Polo Passo Fundo participou no salão de eventos do IFSUL Passo Fundo.


Entrega de Tablets em Casca

Duas turmas do Polo Casca receberam seus tablets dias 09 e 10. Estive participando da formação e entrega junto com a colega Magda.

PNAIC

Participando das formações junto a equipe da Coordenadoria nesta sexta dia 13. Estive junto a colegas da Escola Maria Margarida na sala dos trabalhos onde Vera Quadros coordenava.

01/06/2014

JUNHO

Já na metade do caminho, o trabalho e a vida colocam surpresas inesperadas na jornada. Quando tudo parecia equacionado, requerendo apenas movimentos de sustentação da rotina, surgem eventos que põem em risco a jornada já percorrida e os avanços obtidos. Não são surpresas que poderiam ser prevenidas, a negociação de suas contingências é limitada, mas algum contrato com o adversário deve ser construído, como único caminho de superação das dificuldades.