31/08/2007

Retornando

A dias distante do PC e de leituras devido afalta de saúde e falecimento no dia 27 de minha avó, bem como de minha participação na 12ª Jornada Nacional de Literatura aqui de Passo Fundo.
Jornada esta coordenada pela entusiasta por educação, Tania Rösing. Eu tive a oportunidade de ver e ouvir Chalita bem como os coordenadores dos debates: Alcione Araújo (de uma sabedoria de temas gerais...) Ignácio de Loyola Brandão e Julio Diniz.
Nesta quinta-feira o tema foi sobre: arte, mídia e hipermídia. Inimá Simões, Luiz Ruffato, Nelson Pereira dos Santos foram alguns dos debatedores que gostei de ouvir. O tema me foi bastante familiar pois os PROAS 05, 12 e 17 vinham a tona a todo instante. TV, vídeo, computadores/internet, blogs.... ainda bem que falaram da importância dos blogs com seus mais diferentes objetivos.
Também me importa aqui registrar a presença de Lya Luft, Affonso Romano de Santana, Mario Sabino, entre outros.
Neste final de semana vou me concentrar mais no TCC, pois amanhã inicia o mês no qual o mesmo será entregue, prontinho, lindinho...

Nenhum comentário: