16/09/2007

Grenal

Enquanto o inter, que é meu time do coração, está jogando com o grêmio, aqui estou iniciando a revisão do meu TCC, o qual recebi as orientações hoje.
Sei que esta semana será de muita concentração com o objetivo de clarear o que quero expressar no TCC pois faltam exatas duas semana para entregar o TCC definitivo, acabado, pronto, enfim... só faltando preparar e apresentar o mesmo.
Ando um pouco fora da casinha, preocupada, cansada, afinal são dois anos de estudo em duas pós, sem intervalo, e quase sem muito tempo para mim mesma. O cinema já teria fechado a muito tempo se fosse depender de mim. Sinto falta de ver um bom filme. Bem, ontem fui com uma amiga e sua filha ao circo, valeu a pena, consegui descontrair e dar umas boas gargalhadas.
Chega de papo pro ar... mãos a obra Rose.

Nenhum comentário: