03/10/2007

Revisando TCC

Dia 30 foi último dia para a entrega do TCC. Desde então estou revendo, principalmente a formatação pois 40 minutos antes da meia noite o coordenador do curso nos passou orientações.
Devido a estas orientações serem exigidas pela Universidade, estou acertando para que na hora da impressão eu possa apresentar o mais correto possível.
A tarefa continua... até quando??!!. Não sei. Sei sim que estou cansada de estar 99% de minhas noites ligando o computador para ler, estudar, enfim para cumprir tarefas as quais escolhi, optei, mas que chegou a um ponto que penso: e eu, o tempo para cuidar de mim, onde está? Estou decidida sim de encontrar este tempo e acredito que a partir de hoje é um bom dia para viver mais, me amar mais, amar mais, sorrir mais, sair mais, enfim... viver tudo o que me faz bem.

Nenhum comentário: