14/11/2007

Apresentação TCC

Até agora nenhuma notícia da data da apresentação do TCC. Estou finalizando pois andei refazendo. Me dei conta ao ver umazinha muito enxuta e legal. Estou tentando fazer sem muito texto, mas o pior é que preciso de subsídios para falar, vou me esforçar, e cada vez que tento falar sobre o assunto sempre vem a tona algo diferente. Esse sufoco só vai passas minutos depois de eu apresentar porque faz parte mim ser um pouco "avoada", mas tentarei me concentrar ao máximo na hora de apresentar. Estou tranqüila a respeito do que produzi pois meu TCC chegou são e salvo e POA. Agora tenho que imprimir e encadernar para mim pois ando com a última impressão ainda com as correções de português registradas.
Ando cansada porque no dia 9 iniciei outro curso pela e-proinfo sobre Mídias na Educação. São 5 horas semanais, mas quem disse que elas bastam???
Quero muuuuito ver TV, filmes, caminhar, pintar telas, fazer mais massagem (mesmo que nos outros), namorar mais, dormir mais, ver mais meus amigos, ir dançar (a anos não danço), tomar chimarrão na praça (aos domingos), enfim, curtir essas "coisas" que me fazem mais feliz.

Nenhum comentário: