31/08/2007

Retornando

A dias distante do PC e de leituras devido afalta de saúde e falecimento no dia 27 de minha avó, bem como de minha participação na 12ª Jornada Nacional de Literatura aqui de Passo Fundo.
Jornada esta coordenada pela entusiasta por educação, Tania Rösing. Eu tive a oportunidade de ver e ouvir Chalita bem como os coordenadores dos debates: Alcione Araújo (de uma sabedoria de temas gerais...) Ignácio de Loyola Brandão e Julio Diniz.
Nesta quinta-feira o tema foi sobre: arte, mídia e hipermídia. Inimá Simões, Luiz Ruffato, Nelson Pereira dos Santos foram alguns dos debatedores que gostei de ouvir. O tema me foi bastante familiar pois os PROAS 05, 12 e 17 vinham a tona a todo instante. TV, vídeo, computadores/internet, blogs.... ainda bem que falaram da importância dos blogs com seus mais diferentes objetivos.
Também me importa aqui registrar a presença de Lya Luft, Affonso Romano de Santana, Mario Sabino, entre outros.
Neste final de semana vou me concentrar mais no TCC, pois amanhã inicia o mês no qual o mesmo será entregue, prontinho, lindinho...

21/08/2007

Mais calma

Agora com mais calma estou revendo o TCC. O último capítulo é um tanto profundo e tenho que ler mais para fundamentar.
Quanto a formatação estou parada, quero fazer o que falta em termos de conteúdos. Não é muito o que tenho por fazer quanto a formatação.
Pretendo enviar para minha orientadora neste final de semana o TCC, pois tenho ainda a conclusão por fazer e esta depende de muita concetração para que eu não me perca.

10/08/2007

Formatação

Tenho revisto a formação do TCC, tenho muitas dúvidas ainda. O que eu queria era encontrar na internet onde as normas da ABNT fossem as atuais e onde eu encontrasse todos os dados. Um site no qual tenho me orientado, além dos sugeridos pela UFRGS é este.

06/08/2007

6º envio do TCC

A pouco enviei pela sexta vez o TCC para a prof. Su. Estarei aguardando orientações pois a partir de agora tenho a parte final para fazer, ou seja: introdução, conclusão, formatação, enfim, correções. Sei que depois dela estar pronta tenho que preparar o material para apresentar meu TCC, Organizar um Power Point para apresentar e ver o que de mais importante vou enfatizar.
Meu findi foi bom, com festa dos motoristas e a benção do meu carro tb.

03/08/2007

Citações

Hoje pela tarde passei um bom tempo arrumando as citações, ou seja, confirmando a autoria e quando era de site fui colocando como nota e confirmando um a um. Sei que devo confirmar se realmente fiz correto mas tenho que fazer o que sei. Agora pela noite uma geral no último capítulo do TCC. Amanhã, sábado, irei para a mãe, daí fica complicado entrar...mas estou andando bem e sem apertos.