26/09/2007

Apresentação TCC

Desde as 8h30min que estou envolvida na montagem das falas, as quais farão parte do Power Point, para a apresentação do meu TCC.
Aproveitei o embalo e o trabalho rendeu bastante, mas falta ainda o último capítulo etc. Além disso tem a parte do "bordado". Isso me faz lembrar da colega Alcione que é de primeira nisso também.
Estou cansada e saber que tenho curso de linux amanhã, mais trabalho de tarde, de tardinha....e por aí vai.

24/09/2007

Envio TCC

Já estou perdida no número de envios de meu TCC. Estive olhando e me parece que este realizado hoje tenha sido o 9º envio. Neste último eu andei refazendo bastante.
Também hoje me comuniquei com a prof. Vania e a mesma me passou umas informações sobre como proceder para a organização do TCC, segundo a prof. Rosa.
Aqui registro estas informações.
No power point é preciso que apareçam: os objetivos, as partes do trabalho (o sumário), os principais conceitos
usados (com seus respectivos autores) e como foi feita a pesquisa (o método -- diário de campo, observação,
entrevistas, com quem, escola, número de alunos, etc), e as principais conclusões, resumidas. Deve ser algo
curto, simples, mas que mostre o que foi feito. É bom que seja por tópicos, bem sintético mesmo. Podem ser
usadas cores diversas, inclusive ilustrações, se o cursista desejar.
Rosa maria
Tenho agora que achar os erros de formatação do meu TCC. Dia 30...não vejo a hora que chegue esse dia pois continuo apreensiva, cansada, preocupada...

16/09/2007

Grenal

Enquanto o inter, que é meu time do coração, está jogando com o grêmio, aqui estou iniciando a revisão do meu TCC, o qual recebi as orientações hoje.
Sei que esta semana será de muita concentração com o objetivo de clarear o que quero expressar no TCC pois faltam exatas duas semana para entregar o TCC definitivo, acabado, pronto, enfim... só faltando preparar e apresentar o mesmo.
Ando um pouco fora da casinha, preocupada, cansada, afinal são dois anos de estudo em duas pós, sem intervalo, e quase sem muito tempo para mim mesma. O cinema já teria fechado a muito tempo se fosse depender de mim. Sinto falta de ver um bom filme. Bem, ontem fui com uma amiga e sua filha ao circo, valeu a pena, consegui descontrair e dar umas boas gargalhadas.
Chega de papo pro ar... mãos a obra Rose.

10/09/2007

7º envio TCC

Estou aguardando orientações para fazer os ajustes finais de meu TCC. Sei que até o dia 17 receberemos as informações sobre como deverá ser feita a apresentação bem como o local onde vai acontecer. Estou bastante anciosa pois o tempo está passando e não sei ainda se deveremos entregar impresso, ou via e-mail da forma como está sendo feita. Bem, aguardo informações da direção da pós.
Ontem, domingo retornei de Constantina do casamento da minha prima Simone o qual foi muuuuuito legal, logo entrei para ver se algum e-mail havia entrado com referência ao TCC, mas nada havia entrado. Que bom, assim penso que nada de tão urgente tenha que ser feito.

05/09/2007

Viajando

Neste dia 7 de setembro irei para a cidade de minha mãe, e no sábado teremos casamento de uma prima minha e visitas de parentes. Por este motivo não sei se terei tempo nesses dias de ver o TCC. Na próxima semana estarei revendo com mais calma. Esta semana também está sendo um tanto tensa para mim pois estou fazendo os exames de revisão com o acompanhamento de meu oncologista, sempre fico apreensiva até saber os resultados dos exames.