24/10/2007

TCC prontinhoooooo

Hoje cedo recebi a maravilhosa notícioa de que meu tcc poderia ser impresso. Durante o dia realizei os últimos acertos. Amanhã levarei as duas vias para a encadernação. Estou muito feliz.

21/10/2007

Quase...

Até parece que nesses 20 dias, que não posto aqui, parei no tempo. Isso não é verdade. Acabei de enviar pela 13ª vez meu TCC para a Su, minha orientadora.
Ontem de tardinha fui na Edi, minha ex-colega de escola, e prof. de L. Portuguesa a qual deu uma geral no português do meu TCC. Estávamos revendo todas as correções que ela fez e discutimos juntas se realmente o significado do que eu queria expressar estava correto, quando desandou a chover e a cair granizo. E meu carro levando pedradas...mas passou. Depois que cheguei em casa a Fanny me ligou falando que na rádio estavam falando que 3 bairros daqui de P. Fdo foram extremamante atingidos pelas pedras de chuva. Ainda bem que onde eu estava as pedras não eram tão grandes.
Quanto ao TCC eu não imaginava que uma correção do português fosse tão significativa. Foram muitas as correções, mas básicas como vírgulas, crases etc.
Agora ao Power Point....preparar a apresentação. Tem muito chão até dia 05/12/07 data do último dia para as apresentações e que serão em POA.

03/10/2007

Revisando TCC

Dia 30 foi último dia para a entrega do TCC. Desde então estou revendo, principalmente a formatação pois 40 minutos antes da meia noite o coordenador do curso nos passou orientações.
Devido a estas orientações serem exigidas pela Universidade, estou acertando para que na hora da impressão eu possa apresentar o mais correto possível.
A tarefa continua... até quando??!!. Não sei. Sei sim que estou cansada de estar 99% de minhas noites ligando o computador para ler, estudar, enfim para cumprir tarefas as quais escolhi, optei, mas que chegou a um ponto que penso: e eu, o tempo para cuidar de mim, onde está? Estou decidida sim de encontrar este tempo e acredito que a partir de hoje é um bom dia para viver mais, me amar mais, amar mais, sorrir mais, sair mais, enfim... viver tudo o que me faz bem.