26/11/2007

Apresentação TCC

De 10 a 14 de dezembro serão apresentados os TCCs. Enviei como sugestão para que fosse agendado o dia 10, pela parte da tarde, minha apresentação. Já tenho o PPT pronto, só falta treinar um pouco, pois para mim não adianta muito pois na hora falo de forma diferente. Decorar não é comigo. A ansiedade passou. Agora estou me sentindo menos cansada e organizando melhor meu dia a dia.

19/11/2007

Quando!!!

Nenhuma notícia sobre a defesa do TCC. Conversei com a Aladir de Erechim e ela também não recebeu notícias, disse que iria enviar e-mail para o coordenador, prof. Marcos. Estou aguardando notícias.
Enquanto isso... a mil no NTE, onde retornamos ao curso básico no turno intermediário.
O curso de mídias está muito bom, pena que hoje o e-proinfo não funcionou, e agora também só cai, mal eu consigo entrar que retorna a página inicial. Espero amanhã poder cumprir as atividades.

15/11/2007

Susto

A pouco recebi um e-mail do e-proinfo com orientações para aproveitar o feriado para colocar em dia o PROA 8 C. Mas eu cumpri as tarefas e no período de aulas regulares deste PROA não lembro de não ter cumprido todas as atividades nem das professoras me orientarem para que postasse alguma que teria me passado desapercebida.
Isso estragou meu feriado, e estou na mãe para descansar. Estou sem entender o motivo do e-mail. Pois em nenhum momento fui comunicada que não cumpri com as tarefas e teria ficado em recuperação.
Envier e-mail para tirar a limpo a situação bem como informei o endereço deste blog pois no mes de maio são muitas as postagens se referindo ao PROA 8. To P.

14/11/2007

Apresentação TCC

Até agora nenhuma notícia da data da apresentação do TCC. Estou finalizando pois andei refazendo. Me dei conta ao ver umazinha muito enxuta e legal. Estou tentando fazer sem muito texto, mas o pior é que preciso de subsídios para falar, vou me esforçar, e cada vez que tento falar sobre o assunto sempre vem a tona algo diferente. Esse sufoco só vai passas minutos depois de eu apresentar porque faz parte mim ser um pouco "avoada", mas tentarei me concentrar ao máximo na hora de apresentar. Estou tranqüila a respeito do que produzi pois meu TCC chegou são e salvo e POA. Agora tenho que imprimir e encadernar para mim pois ando com a última impressão ainda com as correções de português registradas.
Ando cansada porque no dia 9 iniciei outro curso pela e-proinfo sobre Mídias na Educação. São 5 horas semanais, mas quem disse que elas bastam???
Quero muuuuito ver TV, filmes, caminhar, pintar telas, fazer mais massagem (mesmo que nos outros), namorar mais, dormir mais, ver mais meus amigos, ir dançar (a anos não danço), tomar chimarrão na praça (aos domingos), enfim, curtir essas "coisas" que me fazem mais feliz.