16/03/2009

Educação e as tecnologias

Além de uma fala coerente sobre temas tecnológicos, educacionais ou não, Robson Freire no blog Caldeirão de Ideias, também faz o registro outros pensadores em: Aprendizagem Cooperativa em Tecnologia Educacional, referindo-se também a importância da interatividade que os meios tecnológicos proporcionam.
Uma parada para uma boa leitura me faz pensar "que semente sou"?!?!?! É preciso terra, água, ar... para crescer. Que eu cresça junto com as pessoas com quem: falo, olho, penso e também os que eu não conheço mas farão parte de meu viver.

Um comentário:

silvia disse...

Sou aluna do cursoTecnologias na educação: ensinando e aprendendo com as TIC (100H).
Gostaria de salientar que ainda não recebi meu loguin para entrar no ambiente do curso.
Meu e-mail é: silviascherer@terra.com.br. Grata pela atenção.