01/06/2015

Educomunicação 2015

VI Encontro Brasileiro de Educomunicação

Entre os dias 10 e 12 de junho acontece no campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) o VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e III Educomsul, cujo tema será  Diversidade e Educomunicação: tecendo saberes e integrando práticas.
O objetivo é aprofundar a reflexão sobre as relações entre a prática educomunicativa e os diferentes modos de ser, pensar, viver, trabalhar e expressar-se, num mundo em mudanças. Por isso os 6 eixos temáticos abordarão diferentes temáticas de discussão e apresentação. São eles: Educomunicação gênero e raça/etnia; Educomunicação e desenvolvimento social e ambiental; Educomunicação, cidadania em rede e movimentos sociais; Educomunicação, juventude e direitos humanos; Educomunicação, educação integral nas políticas públicas e Educomunicação na educação midiática e informacional.
As inscrições para participar vão até 30 de maio com direito a todas as atividades dos três dias (10, 11 e 12). Submissões de trabalhos ainda são possíveis. Acesse o site oficial do VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e saiba mais.
 Fonte 
Mais informações.
ABPEducom
Programação 

Presentes no evento representando o NTE.

Nenhum comentário: