30/07/2006

Paraquedas

Se alguém entrar em meu Blog vai pensar mil coisas, menos saber que estou envolvida em um Projeto de Aprendizagem, o qual é desenvolvido em uma Pós Graduação: "Tecnologias da Informação e da Comunicação na Promoção da Aprendizagem" e que este processo de tomar ciência do que faço, ocorre em mim, principalmente quando leio o que escrevi. Seria como me ver em um espelho, fazendo assim uma auto-análise. Não caí de paraquedas, estou sim aprendendo muito. Estava sim, com dúvidas sobre como nosso trabalho seria apresentado, agora com o PROA 11 tudo está mais claro. Muitas vezes penso se primeiro não seria melhor eu ter tido a fundamentação teórica para depois formular a questão, sabendo como eu iria apresentar. MAS... vejo que a proposta da UFRGS nesta pós é diferente, que o processo de construção passa primeiramente por dar-nos abertura total, para depois, mostrar caminhos. Nada mais justo do que passar por isso para perceber as diferenças dos PE e os PA.

Nenhum comentário: