23/07/2006

Suando frio


Estou realmente passando pelo processo de desestruturação, somente agora com a leitura dos textos e do livro "Internet em Sala de Aula", consegui perceber o processo pelo qual estou passando, estar sendo uma aluna, onde o conhecer vai partir de mim, desde a pergunta, e esta pergunta está me fazendo suar frio, porque ela tem que ser feita e refeita, pois a partir dela eu vou buscar as respostas. E a nossa pergunta é sobre o consumidor mas na realidade queremos saber é sobre a imagem do produto a ser consumido. Está dando um nó na gente essa questão. Mas aí é que entra a parceria de se trabalhar em grupos. Isso tudo está me dando um certo desconforto, pois pensar que a resposta não está pronta, que não existe, e que como grupo iremos buscar, é um desafio, é novo, dá trabalho mas com certeza está me dando uma sacudida gigantesca.

Um comentário:

Alcione disse...

Concordo plenamente
Também estou suando e pensando que não estou conseguindo acompanhar. Sinto falta da discussão corpo a corpo. Rende mais pois estão todos centrados no mesmo assunto, na mesma hora.
Mas, enfim, também é objetivo aprender a trabalhar desta foram.
Ainda não caiu a ficha sobre o assunto. Parece que está cada vez mais distante. O "frio no estômago" está presente sempre.
Chiiii!!! suor em cima, frio no meio.... bjs