06/08/2006

Parar para ouvir

Na última seta-feira, quando eu estava concluindo minhas colocações no wiki, ao reler o que eu tinha digitado a colega Sonia me questionou sobre minhas colocações. Achei oportuno e acredito que eu deva parar e rever o que estou buscando, se realmente meu foco está voltado para responder as questões ou na realdade estou andando em círculos? É assim que vou estar aprendendo, me questionando também e principalmente dando aquela paradinha para ouvir.

Um comentário:

Mariangela disse...

Olá,
estamos iniciando a 4ª semana de curso, quase fechando o primeiro mês de trabalho!
1) Hoje inicia mais um Módulo para a nossa turma: Proa 2, também sob orientação do professor Daniel. Já há um fórum aberto por lá! Compareçam!
2) O professor Daniel reorganizou o fórum do Modulo Proa 1! Novos tópicos foram abertos para enriquecer a discussão! Quem ainda não iniciou a interação, é uma ótima oportunidade!!!

3) Os fóruns da oficina Proa 11 também foram reorganizado por turma!!!

Uma ótima semana !


Abraços,Mariangela