15/06/2007

Apresentação PAs Arcoverde

Realizados, eu o Jr, saímos do Instituto Acoverde, escola onde aconteceu a parceria, pois os 13 professores presentes no encontro, sobre Projetos de Aprendizagem, demonstraram um grande interesse sobre o assunto bem como o envolvimento nas conversas foi muito produtivo.

Nesta manhã 4 dos grupos apresentaram seus PAs para podermos exemplicar de forma concreta os PAs.

No final da manhã um professor, que até então, não tinha se pronunciado pediu um tempo e mostrou um livro que tinha em mãos, disse que seria importante que todos lessem o mesmo "A lei da Atração" o qual teria relação sobre as reflexões que fizemos nesta 1h 30 min, da forma em se apreder com tesão e empatia. O Livro é baseado no filme "o segredo" Já providenciei a reserva e nos próximos dias quero ver este filme.

A diretora nos falou da importância em irmos falar com os professores do turno da tarde, proporcionando também para eles conhecer como se dá o processo dos Projetos de Aprendizagem.

Ficamos felizes por esta caminhada, que envolve a escola desde a prática com os PAs, refletindo agora na reflexão sobre o processo com a participação dos professores da escola.

Nenhum comentário: