18/06/2007

Livros e PA

Chegaram mais dois livros para meu TCC "As Tecnologias da Inteligência - O futuro do pensamento na era da informática" de Pierre Lévy e "Aprendendo para a Vida: os computadores na sala de aula" de Fernanda Maria Pereira Freire e José Armando Valente (orgs.) Mais leituras muito boas para fazer.
Hoje me detive em assistir minhas aulas as quais foram filmadas, mas pelo que vi, quase nada mais a acrescentar ao que foi colocado no diário de bordo, logo a seguir da prática realizada. Mas percebi a importância em filmar, assim pude ver que tenho repetido certas colocações, que eu deveria ter observado melhor dois grupos que ficavam do outro lado do corredor, e nas filmagens eles buscavam ver outas coisas enquanto eu não estava por perto. Importante para procurar acertar mais.
Hoje a supervisora do Instituto Arcoverde nos ligou para agendar, com o Eoil e eu, a ida na escola para conversarmos com os professores do currículo a respeito de Projetos de Aprendizagem. Muito importante a escola parceira estar procurando querer saber mais sobre os PAs. Semana passada 13 professores, e agora, quem sabe outros tantos.
Este encontro será no dia 26 ou 27 pela parte da tarde.

Nenhum comentário: