03/09/2006

Aprendendo

Estou aprendendo a trabalhar com uns programas para fotos o IRFANVIEW e o COLLAGE MAKER. Estou gostando muito. Esta semana estarei muuuuuito atarefada com: capacitação de professores na segunda e terça pela noite e na quarta inicia o Colóquio aqui em Passo Fundo, e o mesmo só acaba no sábado. Quero ver como organizarei meu tempo para os PROAS. Vai ter que ficar para o sábado e o domingo que vem.

Um comentário:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Roselen. Obrigado pelo comentário em meu blog. Também não tenho podido visitar os blogs dos colegas, como deveria. O tempo, como citei na última msg, é pouco. Mas acho que temos muito a aprender uns com os outros. Essa semana com o feriado, será curta. Além da capacitaçãod e profs. aqui tb, estamos reiniciando o proj. de informática com a educ. especial da escola Barão, nde funciona o NTE. Conseguimos uma intérprete (que é surda) pra melhor lidarmos com os alunos surdos, e uma ex-aluna cega pra ser a monitora com a turma de baixa visão e cegos. Vai ser um grande salto de qualidade ao projeto. Breve colocarei fotos das atividades no blog. Ah, se tiver um tempinho, visite meu outro blog, essse cultural, chamado CONTROL VERSO: http://controlverso.blogspot.com. Que trata de artigos, poemas e colagens de minha autoria. Me interessei sobre esse programas sobre fotografia que citasses nessa tua postagem. Breve te peço informações. Um abraço.