09/09/2006

Colóquio

Durante esta semana uma das palestras no Colóquio Nacional e Internacional de Educação Popular me chamou muita atenção. Foi a do professor Jerônimo Sartori que palestrou sobre o tema Trabalhadores em Educação e sua Postura na Educação Popular. O que foi falado tem uma proximidade enorme com o que se está estudando aqui. Muitas questões, reflexões, verdades... enfim como disse o professor - brincando - que a escola tem que ter poesia e não ter alunos emparafuzados nas cadeiras.
Pouco mais de uma hora que veio a noite deste sábado, e agora inicio a andança pelos proas. Justo hoje que levantei cedo para iniciar meus trabalhos... faltou luz, e ela só veio quase ao meio dia. De tarde... imprimir e imprimir.
Estou sentindo a necessidade de fazer uma tabela, nela vou colocar todas minhas postagens realizadas em foruns etc. com páginas de postagens e data. Não quero me perder não.

Nenhum comentário: