01/09/2006

Cada um, cada um...

Somos únicos e cada um de nós tem suas opiniões, azar o meu em me preocupar com tudo e com todos. Acho que estou fazendo o que não devo, falando pelos outros e dessa forma pecando. Sei que devo agir por mim, e dizer o que eu penso. Ser ponte é muito complicado e essa não é minha missão. É claro que não vou me omitir nas tarefas a serem feitas, mas devo repensar em minhas atitudes sim.

Um comentário:

Sonia disse...

Olá Roselene!
Penso que você está correta nas tuas colocações,porém temos que ter em mente que o consenso para evitar confronto de idéias não é proveitoso para o grupo.Trabalhar em grupo é assim mesmo. É importante que tenhamos clareza de nossas opiniões e posições, sem termos que nos sentir porta voz de alguém. Gostaria que você lesse o texto "O que é um grupo" da Madalena Freire, para não se sentir tão angustiada com os relacionamentos/conflitos que vivenciares no grupo.
Um beijão.
Sonia