11/10/2006

13ª Semana

O PA está tendo que ser finalizado,Ao construirmos as páginas para postar as colocações me senti desafiada. Tento ser organizada, mas eu não sentira o nosso PA com uma forma apresentável, ele estava solto, perdido, e agora ao ter as páginas semi-prontas sinto o quanto falhei por não tentar fazer isso antes, nem que fosse no papel, poi só me sinto segura ao ver a produção sendo construída. Penso que o local onde deveríamos postar nossas postagens, com formato de finalização chegou em um período curto demais, pois agora eu percebo o leque de possibilidades.Pensei que nossa apresentação fosse no composer do Linux, pois ele foi para nós apresentado. Tenho muito para ler, Piaget tem uma forma de expressar um tanto difícil para mim.Mas tenho que aprender.

Nenhum comentário: