26/10/2006

PA na reta final

O PA sendo finalizado, recheado de imagens, gosto disso. Ainda bem que Alcione é 10, e tem *perfumado* o PA com muita sabedoria e cuidado. E eu me preocupando com a parte final, onde penso que tem que ser juntado tudo, mas vai dar tudo certo. Faz duas semanas que eu estava com problemas no teclado, até o Eoil me emprestar este *lokinho* que tem muitas teclas trocadas e me enferniza.
Tem mais... a Professora com a qual eu iria trabalhar, devido as novas eleições de direção, provavelmente não trabalhará com turmas de alunos o ano que vem. Ainda nesta semana terei que encontrar outra professora. Que desafio!!! Mas vai dar tudo certo.
Sábado apresentarei minha monografia da outra pós. Que loucura, tanta coisa por fazer. Mas como sou calma, tranquila... tudo acaba bem.

Nenhum comentário: