29/10/2006

15ª Semana finalizada

Acabei de construir minha auto-avaliação. O PA que está sendo finalizado e o qual foi construído em grupo me deixou um tanto inquieta durante seu processo. Inicialmente a nossa questão era ampla, foi centrada, depois os mapas, os quais deixamos para a última hora para conversarmos sobre os mesmos. Eu sempre muito perdida porque eu gosto de discutir em grupo e as pesquisas e postagens estavam muito individuais. Me senti só. Gosto de partilhar, construir junto quando é coletivo, mas não consegui resposta. Quando estávamos por finalizar PA eu conversava muito com a Alcione sobre o mesmo. Senti necessidade de ver o PA ter sua forma, mas como no grupo ninguém foi lider, enfim, as tarefas não foram distribuídas, eu ficava nervosa por ver a construção do projeto não ser postado no wiki. Finalmente ele teve sua forma,(modificada muitas e muitas vezes ) sempre para torná-lo melhor. O que me angustia é a parte teórica do PA onde não consegui fazer trocas para a construção coletiva do mesmo. Por isso me sinto frustrada, incapaz, pois continuo a pensar que quando um trabalho é realizado em grupo, não deve ter colocações pessoais, mas deva ser construído pelos seus participantes. Acredito que eu tenha postado um material razoável em meus rascunhos, mas no todo o material, pelo meu ver, era pouco e senti isso na hora das postagens do PA final. Nada mais importante numa hora destas que o método clínico seja feito, para que se possa fazer uma reflexão de cada participante, para ver o que colitivamente foi ou não construído.

Nenhum comentário: