01/11/2006

16ª semana


Obaaaa!!! PA finalizado ontem, a dúvida inicial não é mais dúvida, realmente nos encantamos pelas imagens das propagandas e somos por elas seduzidos. Nestas últimas semanas foi uma preocupação e tanto, parecia que eu estava carregando uma mochila enorme nas costas,mas agora com os pés no chão sei que tenho que retomar as leituras e os PROAS. Para relaxar estou pintando uma tela para a amada Gaby que hoje está de niver. Amanhã é feriado e quero tentar buscar responder ao tema dos mapas conceituais. Tenho também que semana que vem entrar em contato com a professora parceira. Meu tempo está melhor organizado agora. Estou mais tranquila, calma e serena. Que bom que o NTE daqui recebeu 15 pcs novinhos e potentes, estou muuuito feliz por isso.

Um comentário:

Alcione disse...

Querida colega e amiga!
Enfim, terminamos pelo menos esta etapa. Penso que conseguimos fazer um trabalho de qualidade. Somos uma ótima equipe. Temos professores e tutores excelentes, sempre presentes e nos dando aquele empurrãozinho carregado de afeto e incentivo.
Tudo acontece no tempo certo. Quanto me angustiei por não participar como gostaria. Não me achava capaz, pois estava há muito tempo longe de estudos teóricos só trabalhando no técnico e no administrativo. Aqui estamos nós, satisfeitos com o dever cumprido e orgulhosos de nosso produto. Quase (eu) pensando que vai durar tão pouco, um ano e depois voltamos à ativa levando este conhecimento, esta experiência para nossos colegas.
Que bom que tivemos esta oportunidade. Espero que quando estiver no NTE/Poa possa ir visitá-los.
Credo, eu já estou lá na frente... (rs) Tenho que dar um passo de cada vez...
Beijos e um grande abraço.