29/11/2006

Mapa Conceitual 3

Meu, teu, seu, nosso mapa... a verdade é que muitas vezes eu falo demais, digo o que penso. Por não concordar com as colocações de uma colega espero não tê-la magoado, acredito sim, que sempre busquei postar o que penso, o que sinto, em minhas contribuições no PA. Penso ser esta a única forma de comunicação com as colegas de outras cidades, é elas saberem o que estamos fazendo de forma transparente, clara, para que assim se possa chegar a um entendimento. Hoje talvez eu não tenha sido politicamente incorreta no uso do vocabulário, mas na pressa, meu comentário nos mapas foi um tanto agressivo, e eu, metidona que sou, me achando a porta voz (tenho novamente que me controlar - ficar mais na minha - deixando que todos coloquem o que pensam), fico pensando em dar explicação... Perdão se ofendi.
Ao mapa agora: Estou amando participar da construção deste terceiro mapa conceitual, ele está ficando claro para quem lê, e dessa forma, só numa olhadinha, as pessoas poderão saber o que pesquisamos e o que atingimos como resultado do PA. As ligações ficaram mais explicativas, graças aos exemplos de leitiras que os professores nos indicaram. Faltam 4 dias para o mapa ser postado, então estamos na reta final para que a Alcione, como sempre em sua sábia leitura de imagens, coloque uma imagem de fundo no mapa.

Nenhum comentário: