22/03/2007

Assisti PA do Eoil

Como uma espectadora, mas com uma filmadora em punho, assisti a primeira aula do Eoil. Par mim foi muito importante. Sei agora que tenho que ter mais calma, anotar os dados referente ao que os alunos sabem de informática, o que eles acessam, etc. Outro ítem foi quanto ao espaço de comentários, eu não lembrei os alunos de que na tarde, após a aula eu estaria comentando no wiki sobre seus PAs.
Conversei com a professora Melânia e a mesma comentou sobre a conversa - no trabalho em grupos - disse ela de não conseguir trabalhar assim, gosta de atenção e mais silêncio.
Recebi, após minha primeira aula informações importantes, que pena que eu não tive antes para pode melhor traçar o que os alunos sabem de informática, como citei acima e outros dados a mais.
Estou muita cansada, tenho ido deitar em torno da meia noite e acordado às 6 :00 h. É pouco para mim.
Tenho o PROA 7 que preciso ver os textos epostar no fórum, ainda não encontrei um tempo para ele.

Nenhum comentário: