29/04/2007

Apresentação dos Pas dia 25

Dia 25 fomos eu e o Eoil montar a sala onde nossas turmas fariam a apresentação dos PAs. Levou um bom tempo a montagem de tudo. Fui então chamar os alunos que estavam nervosos em apresentar para um grande grupo. A grande maioria se deteve a pesquisa sem dar muitas justificativas e não queriam que fosse perguntado nada. Um pequeno grupo de uns 5 alunos ficavam conversando e muitas vezes atrapalhando, mesmo com a nossa insistência de que fosse feito silêncio. No final uma aluna e uma prof. parceira agradeceram a nossa participação na escola e nas aulas. A Diretora também agradeceu na saída. Vou nesta quarta 02/05 buscar o material que a prof. Melânia trabalhou com eles sobre os PAs. Mais no diário de Bordo.
Nesta semana tenho que aplicar um questionário sobre mídias.
Amanhã tenho endoscopia para fazer, acho que não estou tão bem de tanta tarefa. As Opcionais estão exigindo bastante tempo, 5 h cada...mas é claro que isto não basta.
O e-prionfo cai toda hora, isso complica muito.

Um comentário:

Roselene disse...

Testando o RSS do proa 17 sobre blogs pois estou vendo que sei pouco e tenho muito para aprender.