09/04/2007

Postagens em dia

Postei hoje no proa 5 a tarefa da terceira semana.
Nesta quarta-feira será minha última participação com os alunos na construção dos conhecimentos PA. Depois disso, provavelmente na próxima quarta-feira dia 18, será a apresentação para as duas turmas.
Estou mais tranquila quanto aos PAs. Neste último encontro vou conversar mais com cada grupo, vendo com eles este processo todo, para que de alguma forma, expressem o que foi esta atividade, com outra metodologia, na vida deles.
Dia 04 criei o blog sobre tecnologias assistivas do proa 07, Até hoje fiz tudo sozinha, pois minhas colegas estão sumidas, mesmo recebendo e-mail das prof, toda semana. Estou fazendo a minha parte no grupo. A participação da colega Margareth foi o de postar no fórum um endereço de site, o qual coloquei no blog. Sinto neste PROA falta de participação para que o trabalho seja em grupo, como num PA.
Tenho postado nesse blog quase todos os dias, sempre editando para que não fique tudo separado. O endereço é: http://nteassistivas.blogspot.com

Nenhum comentário: