18/04/2007

Quinto encontro com os alunos

Meu pé que eu tinha virado, agora está bem melhor, um pouco inchado. Eu que faço massagem não me atrevi a fazer em mim mesma, como pode??? quem sabe Freud explica.
Estive hoje na escola para conversar com alunos, antes da apresentação no dia 25. O trabalho da professora Melânia foi muito interessante onde os alunos escreveram toda a caminhada dos PAs. Resumindo; tudo o que eu precisava que eles fizessem e tinham feito em tres quatro linhas. Combinei com eles para que digitassem essas reflexões lá nas páginas dos projetos de seu grupo. Dois alunos não teriam acesso, combinei então, para segunda irem ao NTE. Conversei sobre responsabilidade em colocar algo na internet. Perguntei o que eu tinha ensinado a eles, que aula eu tinha dado? eles concluiram que quem criou as aulas foram eles mesmos. Então coloquei sobre a função de mediador do professor, basta eles quererem apreder.
Mais colocação, bem descritas postei no diário de bordo em projetos de aprend. turma 04.

Nenhum comentário: