16/05/2007

Blog novo - ORKUT

As tarefas da pós estão chegando assim...loucura, loucura, loucura...
Mas procuro seguir a orientação da pof. Suzana no msn: um pouco de cada, mas sempre presente.

Hoje como primeira tarefa fui ver o que aguardava no PROA 17. Criação de blog, legal! Só que os PCs não permitiam que eu fizesse um e-mail no gmail, foi complicado...depois criei o blog para o meu grupo, o 5, o qual eu fui escolhida para criar. Clique aqui para conhecer.
Enviei e-mail para as colegas poderem participar, utilizei as ferramentas para deixar ele com a cara do Orkut, tema de nossas atividades. Continuei essas atividades pela tarde e agora de noite coloquei todos endereços dos blogs dos colegas do PROA 17 no "bloglines" e depois coloquei no "Blogroll" do blog principal, antes eu tinha feito no blog de testes. Agora sei que ao acrescentar mais um no bloglines ele vai direto para o Blogroll. Já é dia 17, a meia hora, estou cansada, ontem fui dormir à 1:30h, tem muita tarefa ainda pela frente e todo dia tem mais...

Nenhum comentário: