12/05/2007

Horas de sono

Tenho deitado pela 1 hora nos últimos dias, agora já passa da meia noite e amanhã, sábado, irei com a mãe na vó. Hoje durante o curso básico meus olhos perderam o foco e eu não conseguia ler, depois passou. Estou esgotada fisicamente.
Abri uma página do wiki no PA da Escola para postagens do PROA 8, sei que devo postar no e-proinfo mas não é legal lá, e aqui dá para visualizar bem antes de enviar. Estou aprendendo que é muito bom o wiki....levou tempo, mas agora o wiki é meu amigo.
Tenho ainda a atividade 6 do PROA 8.....que já estou duas noites só lendo e escrevendo. Daí os outros PROAS estão atrasados, mas me darei o direito de ficar com minha mãe neste final de semana do dia das mães.
PROA 6 ....sei que está atrasado.... mas é complicado. Estou levando de duas a três noites (4h) para cada PROA, daí falta ...noites.
PROA 12 ...vence este final de semana a tarefa sobre explorar o produto da mídia escolhido pelos alunos (não gravei - rádio - pois estamos com curso no NTE todas as tardes neste horário) .Mais uma tarefa que vai atrasar.
PROA 5 esta semana ok...mas tem mais para o dia 20 a conclusão.
PROA 7 está acabando neste final de semana, falta postar a auto-avaliação no mat/aluno.
PROA 17 beleza pura rsrsrs fácil, prático, em cinco ou seis horas dá tempo para fazer numa boa.
E neste as profes respondem ao que questiono, me ajudam nas dúvidas. Muito legal.
TCC.....página vazia, sem condições com 19 h/a deste curso.
Comprei um livro para a Mãe - dia das mães e outro para mim "Processos Formativos da Docência e conteúdos práticos" de Maria da Graça N. Mizukami e Aline Maria de M. R. Reali. Encomendei um do Moran.
Agoravou dar uma olhada nos fórum...00:35h. Tarde...

Nenhum comentário: