14/05/2007

Dia das Mães

Passam 3 minutos da meia noite, minha mãe dorme depois de uma viagem a Guaporé embaixo de muita chuva (não gosto de dirigir na chuva). Vim no horário em que me permitiria entrar no chat com tutores do PROA 8. Consequi conversar com os professores e colegas, me ajudou muito, mas amanhã das 23h às 24h vai ter novamente o bate-papo, quero participar.
Agora sei que eles prcisam dar bastante material e tarefas para que possamos ter subsídios para a monografia, mas isso está me levando a um stress tão grande que me leva a chorar de noite ultimamente. Espero não piorar pois estou em tratamento por outras coisas agora.
Terminei hoje as atividades do PROA 17, amanhã tem mais...
Postei no biblioteca/mat. aluno a auto-avaliação do PROA 7.
Continuo atrasada no PROA 6 o qual só consegui abrir a pg. Quanto ao PROA 12 tenho que gravar um programa de rádio e ouvir com os alunos na escola em que realizei a pesquisa. E fazer uma atividade com os mesmos. Neste também estou atrasada.

Nenhum comentário: