06/07/2007

E-mail da orientadora

Tamanho foi meu susto ontem pela tardinha quando entrei para ver os e-mail. Cinco deles da prof. Su, minha orientadora. Me assustei e logo imaginei, aí tem muita bomba, nooooooosssssa, pensei que teria feito muita caisa errada a aí estaria escrito que eu deveria mudar tudo.
Dei uma caminhada, tomei uma água, comi uma fruta e voltei para o PC, para encarar. Abri o primeiro, nada grave, o segundo também, daí me acalmei e vi que não era o que eu esperava "a bomba" mas sim orientações legais para que eu possa crescer neste TCC. Gostei muito das orientações que recebi. Sei que o que vem nas próximas é isso mesmo, o olhar de quem sabe sobre minhas falas.
Sempre digo para meus colegas quando escrevo algo em meu trabalho, olhem, revisem, pois dificilmente encontro erros no que escrevo e o olhar do outro me atenta as mudanças que devem ocorrer para que eu faça uma releitura de minhas construções. Estou disposta a aprender e para o próximo envio vou arrumar a formatação. Vai estar bem mais fundamentada e construída.

Nenhum comentário: