17/07/2007

Meus estudos

Meu TCC tem sido construído quase diariamente e refeito também. Está com mais de 40 páginas sendo que 30% ainda estou revendo. Diariamente mudo o TCC, pois sempre leio os livros que comprei, os emprestados e textos da internet, e vou colocando mais e mais, por este motivo que umas três vezes por semana releio e faço as correções, enfim, arrumo as minhas idéias.
Tenho encontrado muito material sobre o tema.
Tenho ainda dúvidas: quanto as citações da internet no meio do texto pois não tem página, só autor e título do texto e se nesta citação da internet tem três ou quatro autores... Tenho que ver com calma a formatação e tentar encontrar as respostas para isso.
Sempre procuro buscar as respostas por mim, caso eu não consigo peço ajuda para a prof. Su. Tenho feito isso e tem sido legal.
Ontem e hoje estive construindo um blog de links para o NTE o qual tem muitos outros links para serem postados. Pela noite é que tenho me concentrado para estudar.
Amanhã enviarei o TCC para a professora Su ver.

Nenhum comentário: